"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

31 maio 2011

Aniversário da Bruna

Esse é um post especial para uma amiga especial também....
PARABÉNS
Tia Bruna (ou será sogra da Sophia)? Isso só o tempo poderá dizer!
A Bruna já faz parte da minha vida há quase um ano, mas parece que conheço ela desde sempre....



Eu não estou desejando feliz aniversário atrasado, pois liguei ontem para a Bru, e dei o maior fora....rs
Nós temos a mesma idade e ontem eu perguntei:
- Bru, como é fazer 29 anos????
- Eu tô fazendo 30!!!
- ha ha ha ha, eu já fiz 29 o ano passado! Putz eu to ficando velha, eu também vou fazer 30 então???
- você tá louca!!!


Eu descobri ontem que fiz 29 anos o ano passado e eu jurava que tivesse feito 28.......rs
A maternidade me trouxe muitas coisas e pessoas, como a Bru, mas me trouxe uma falta de memória incrível, ou será que eu já comecei a mentir a idade e nem tinha me dado conta????
IH ESQUECI!!!

Ah e falando em esquecimento hoje vou começar uma série de postagens de coisas que por falta de tempo esqueci de contar.... isso lógico se eu não esquecer.....ha ha ha ha

4 comentários:

  1. AMEIIIII.....
    Essa nossa amizade CHEIA de coincidencias assustadoras foi uma das melhores coisas da gravidez!
    Obrigada pelo post amei!!!!!
    Beijo para minha nora, não tem essa de tempo não, eles já são namoradinhos, só não sabem disso!

    Te vejo no casamento sábado kkkk.....

    E bora lá forçar essa memória.... o dia que você esquecer o nome do André tá ferrada!

    beijos, adoro você!
    Bru

    ResponderExcluir
  2. Hummm, um post todinho só pra Bruna...
    Hunf!!! Também quero!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pior que com a correria a gente esquece mesmo,esse ano quem me lembrou do meu aniver de casamento foi meu marido,tadinho achou que tinha lembrado..kkk eu fiz 30 anos em fevereiro mas ate hj quando perguntam que idade eu tenho falo 29...kkk ainda nao me acostumei,meu marido disse que to querendo começar a mentir a idade..haha beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Bru, o duro não é esquecer o nome... é trocar....rs

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....