"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

23 maio 2011

Gritos e Grunhidos

A Sophia não quer mais saber de chorar
acha muito mais graça em gritar!!!
Essa é uma rima simples só para combinar,
e agora "vamo lá", "bora" contar.
***

A pequena estava muito, muito chata de duas semanas para cá, eu não sabia mais o que fazer, ela chorava sem parar.
Ela não queria saber de mamar.
Estava chata para danar (eh já estou eu rimando de novo, acho que isso tá virando um nojo).
Ela ficou novamente resfriada.
Mas nem tudo são noticias ruins, depois dessa chatice sem fim, ela melhorou enfim....
Agora ela não chora mais, ela grita quando quer alguma coisa.
Está super engraçada, ela "fala" pelos cotovelos.
E presta atenção em tudo.
Sexta ela foi ao pediatra, é uma pequena mesmo, está com 5.100 kg e 58 cm, algumas mães blogueiras tiveram filhos mais pesados que a Sophia.
Ela não é magra, tem umas coxas enormes.
Está super saudável, e quanto ao resfriado já está quase curado.
Final de semana fomos viajar, mas depois eu volto pra contar.

2 comentários:

  1. E tu gostou de rimar! :-)

    Por aqui o Elias também tá um tagarela sem fim!! Fala, grita, faz biquinho com direito a cuspi pra todo lado. E reclama se fica sozinho!! Um fofo!!!

    Beijos pra fofa Sophia e pra poeta mamãe!!!

    ResponderExcluir
  2. Van, passa lá no blog do Samuquinha pegar os selinhos??!!! É muito selo, meu Deus, kkkk.

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected