"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

24 maio 2011

Selinhos

Ganhei mais dois selinhos, da minha super amiga a Dani do Samuel




 A regrinha é indicar 10 outras amigas e seus bloguinhos, para recebê-lo. Aproveitando pra recomendar a visita!


São elas:
Sandra -  Made in Brazil
Edna - Meu Pedrinho












Regrinhas do Selinho:
 
1- Repassar o selo para 15 pessoas , avisá-las e mostrar quem te indicou. (15 pessoas é muita gente!!!)

Sandra -  Made in Brazil
Edna - Meu Pedrinho

 
2 - Responder as seguintes perguntas:


Nome: Vanessa Fernanda Prudente Beltrame 
Uma música : Somewhere Over The Rainbow  Israel Kamakawiwo'ole


10 coisas sobre mim:

1 - Sou Sagitariana e amo ser;
2 - Adoro liberdade, detesto ciúmes;
3 - Sou formada em direito, advogada (mas na verdade preferia ser arquiteta)
4 - Tenho uma família maravilhosa (a filha mais linda é a minha)
5 - adoro salada e não gosto de carne, mas não sou vegetariana, pois adoro strogonoff
6 - Amo melissas (embora tenha 5 meses que não compro uma)
7 - Adoro Coca-cola (sei que dá celulite etc, etc... mas eu amo)
8 - não sei viver sem internet
9 - amo ler, até rótulo de shampoo
10 - não sei viver sem meus amigos (até os virtuais, que muitas vezes são muito reais)

5 comentários:

  1. kkkkk
    Van adorei os selinhos mais onde eles ficam??? como eu faço???? kkkkkkkkkk
    eu não sei mexer nisso direito ainda kkkkk
    bjokas nossas

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk ok amigan se não fosse vc em minha vida...aiaiai
    bjokas nossas.

    ResponderExcluir
  3. Também tô com saudade, sua chatona! Rsrsrs.
    E com saudades da Sô, linda. Posta mais fotinhos dela!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá passei para fazer uma visitinha adorei teu cantinho..beijinhos ja estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  5. Amiga obrigada pelo selinhooo...boa semana pra ti!

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected