"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

31 maio 2011

Esquecidos Parte II

Eu estou louca mesmo!
Esqueci da minha mãe!!!!
Eu fiz o post anterior e esqueci de falar da minha mãe!
Minha mãe está ótima, engordou, está bem.
Ela na semana passada veio nos visitar e ficou em casa 4 dias, a Sophia adorou os mimos da vovó babona...
Ela foi comigo ao médico, que aliás merece um post para essa ida ao médico
Minha mãe não via a Sophia há um mês, o que é muita coisa para um bebê, é quase um terço da vida dela.
Foi ótimo.
Desde a última vez que eu me estressei com a minha mãe e aconteceu um monte de coisas, e depois de ter levado ela ao psiquiatra, ela melhorou muito.
Está até namorando, acreditam?! Eu achei ótimo
Desde sempre eu e minha mãe não somos muito apegadas, tivemos muitos, muitos problemas no passado, mas desde que a Sophia nasceu nossa relação melhorou muito.
Ela está trabalhando o que é ótimo para ela, está "ficando", eu adorei essa palavra saindo da boca da minha mãe. Achei estranho.
Aliás ela está tão bem que está pensando em ir morar em Portugal, recebeu uma proposta de trabalho e está correndo atrás de ir para o outro lado do Atlântico.
Olha mãe só não quero um irmão mais novo, combinado?

***

E por falar em engordar, eu perdi 13 kilos, eu entro numa calça 38 sem problemas..... estou super feliz.

***

Eu falei na gestação que minha pele estava horrível parecendo de adolescente, pois as coisas só pioraram, e então fui ao Dermato, descobri que não tem muita coisa para fazer agora, que preciso desmamar a Sophia primeiro, então perguntei:
- Mas dr. Luiz vou ficar com essa pele horrível por pelo menos mais um ano?
Ele muito bonzinho me passou um creme fitoterápico que posso usar.
Putz, agora que eu lembrei que tenho que ir buscar meu remédio, que já está pronto faz uma semana....ha ha
Tenho que fazer uma micro cirurgia para extração de uma quantidade enorme de pintas, e descobri que a Sophia não tem uma pintinha.
Será que alguém pode me dizer quando surgem as pintas nas crianças?

***





3 comentários:

  1. Oi Alexia nasceu com uma pinta na perna,todos dizem ser a pinta da angelica..kk Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. que legal, estou muito feliz por sua mãe!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. VAN

    Pintinhas eu não sei quando nascem, mas as manchinhas já apareceram no Dudu. Ele tem as mesmas manchinhas de nascença que tenho e no memso luigar, fofo!!!

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected