"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

23 maio 2011

Selinho

Ganhei na semana passada um selinho da Jaque da Julia, não fui buscar, pois a pequena ficou resfriada então só atualizei o blog e li os comentários.
Olha que lindo esse selinho....




As regrinhas basicas são: 


1- link  a pessoa que lhe presenteou c/ o selinho!  Jaqueline, mamãe da Júlia, blogA nossa princesinha e Dani, mamãe do Samuel, blog bebe Samuel, Bru, mãe do Pedro blog Mundo de Pedro
2- Indicar 6  amigas (os) para recebe-lo!

Eu pulei essa parte, pois todas as minhas amigas mães já receberam esse selinho....
3- avisar aos indicados!
4- Exibir o Selinho no seu blog
5- Responder as perguntinhas: ( Só para as Mamães)


*Oque marcou sua infância que te deixa saudade??
As idas com meu pai e minha mãe a Paulista e a Praça da República, adorava......

*O que mais te apaixona no seu filho (a)??
Tudo... mas principalmente quando ela está mamando e me olha, para e sorri... me desmonta
*Qual foi o Momento mais dificil  nós 1º dias como Mãe??
Amamentar! Mas é estranho, pois foi o momento mais difícil e o mais emocionante também.
Ter que cuidar da Sophia sozinha, foi bem difícil, é duro não ter uma mãe, sogra, irmã, tia....e ter que se virar sozinha!
Acho que até que me sai bem, pelo menos a Sophia não reclama (risos)
*E o  Momento mais feliz / emocionante após o nascimento do baby??
Todas as manhãs, quando a Sophia acorda e fica me olhando.....
*Qual era a sua 2º Opção de nomes p/ o baby?? se menino (a)??
Menina: Maria Eduarda
Menino: Arthur


*Pretende ser Mãe novamente? se Sim  Quando? se não pq??

Lógico que quero ter outros filhos, não tem coisa no mundo melhor do que ser mãe, se fosse pelo meu marido já até estaria esperando outro, por mim vou esperar mais uns 8 meses (risos)

Um comentário:

  1. kkkk.... Maria eduarda também? Não aguento essas coincidencias com voce viu!
    obs. por falar em outro daqui a 8 meses minha monstra tá atrasada kkkkk..... já pensou?????kkkk
    Mas acho que deve ficar bagunçado o ciclo mesmo agora né.... diz que sim kkkk

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected