"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

26 março 2011

A Sophia quer uma Fada!!!

Nunca me liguei nessa história de numerologia, mas como cautela e canja de galinha não fazem mal á ninguém, escolhi o nome da Sophia, pois segundo a numerologia ela parece ter vindo de um conto de fadas, o que realmente é verdade.
Minha filha parece a Branca de Neve, de cabelos pretos, pele branquinha e boca vermelha, com um misto de Bela Adormecida e faz sujeira como a Fiona.....kkkkkk
E a Sophia decidiu que uma mãe Fada é melhor do que uma Fada madrinha.

***
Eu no meu jeito desajeitado de ser, sei que as coisas tendem só a melhorar.
Desde que a Sophia nasceu minha vida tem sido ótima, sei que ainda é cedo para dizer, que criança nessa idade não tem uma rotina...blá, blá, blá, blá.... mas realmente isso não importa, pois minhas noites tem sido ótimas, isso é o que importa.
Nunca falei que minha filha é perfeita, ela sente cólica, fica chata querendo colo, tem dias que só quer o peito, mas pra que falar das coisas ruins se as coisas boas são tão boas????
Prefiro falar dos dias que ela sorri o dia todo, das noites bem dormidas, de como ela fica quieta sentindo meu cheiro, de como ela é sociável e sorri para todo mundo.
O lado otimista da vida é muito melhor, não é? Sempre fui assim, e não vou mudar por que algumas pesssoas me acham a super mãe, e que acham que minha filha é perfeita e que eu só falo o quanto ela é perfeita.
Eu nunca fui a super mãe, tem dias que me sinto péssima por não saber o porque minha filha chora, mas não é melhor falar de como consigo resolver uma crise de choro?
Minha filha é realmente perfeita, essa noite acreditem ela dormiu das 23:30 h  até as 7:19 h, não acreditei........
Por isso eu acho que a Sophia quer mesmo uma mãe fada, pois dormindo desse jeito eu vou até virar fada de tão bem que eu estou.
Minha vida nunca foi tão boa e nem ligo se algumas pessoas acham que isso é tudo balela.
Ser Feliz cansa minha beleza.
Se você não é feliz, azar seu....kkkkkkkk

3 comentários:

  1. É isso ai Van!!!Sophia quer uma fada pq ela é uma princesa!!! E deixa o povo falar, sinal que vc dá ibope amiga!! E se a Sophia é perfeita tem mais é que elogiar mesmo!!!

    Beijos mil da bruxa!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Van, analisando alguns fatos que conversamos acho que peguei a dica! kkkk
    é isso aí! Temos sempre que exaltar o lado bom das coisas, afinal, todo mundo sabe que tudo tem um lado bom e ruim, então pra que ficar falando do ruim se todo mundo ja conhece? Comentar de vez em quando tudo bem, mas sempre até enche o saco não é mesmo? e quem tem ouvidos ouça:_A Sophia é linda mesmo, é um anjo mesmo, é calminha, adora um bebê conforto e que culpa você tem de ela ser assim tão perfeita???

    San, você não é Bruxa não! Bruxas são as pessoas que ficam perturbando a Van! Pra vocês Bruxinhas invejosas, um beijinho meu!hahaha

    Beijokas Van, em você e na Sophia linda!

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected