"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

13 maio 2011

Mamaço Virtual

Preciso confessar uma coisa, quando não era mãe e via uma mãe tirar os peitos para fora e amamentar um bebê ficava pensando: Será que não tem outro lugar? será que tem que ser assim?
Pois na primeira vez que a Sophia chorou e eu estava em um local público eu amamentei sem pudor, sem frescuras, sem pensar no que os outros vão pensar e nem pensei em um lugar específico.
Amamentar é um ato de amor.
Minha filha só está viva, saudável e feliz graças ao meu leite e hoje acho lindo, lindo, lindo um bebê sendo amamentado.
Fiquei com muita vontade de correr para a Paulista e me unir as mães que tiveram no espaço Itaú, pena que não deu certo.
Amamentar é doloroso no começo, durante dias chorei, mas amamentei minha filha assim mesmo.
Meus seios ficaram doloridos.
As campanhas de amamentação estão ai para qualquer um ver e de repente uma mãe é proibida de amamentar seu filho em um espaço cultural?
É muito cruel,  só entende o que essa mãe passou, quem é mãe e vê seu filho chorando de fome e você tem o alimento e é obrigada a procurar um local "apropriado", amamentar não tem local, não tem hora.....
Eu ando mais do que notícia ruim... várias vezes parei o carro para amamentar a Sophia, e sempre é prazeroso ver minha filha crescendo.
Que Bom que eu posso amamentar minha filha!!!!
Eu Apoio o mamaço virtual, não virtual e todo tipo de amamentação.
O post original foi retirado do ar, por motivos de manutenção do blogger, então fiz outro.

5 comentários:

  1. É isso ai amiga!! Também fiz outro, afinal isso é algo que não pode ser calado ou deletado...

    Beijos e tetas nesses bebês!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo Vanessa...Certíssima...eu vou fazer outro post com o mesmo assunto tbm...
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Ainda não passei por essa situação, mas tenho certeza de que onde quer que eu esteja, se o Samuel pedir eu vou amamentá-lo. Podem olhar e até reclamar, mas não vou deixar meu filho com fome por conta desse preconceito ridículo!!

    ResponderExcluir
  4. Vanessa, eu pensava a mesma coisa antes de amamentar, pena que tive leite por pouco tempo, acho que deveria ter uma campanha de conscientização da população para aceitar melhor, pois quem não é mãe, e nunca amamentou não consegue entender mesmo, ah e deveria ter tb para as pessoas não olharem torto qnd uma mãe tira a mamadeira, ninguém pode saber os motivos pelos quais o bebê está precisando ser alimentado com LA,
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Me chamou a atenção nossos sobrenomes serem parecidos.
    Adorei seu blog e achei linda a sua foto do mamaço.Que momento mágico...

    bjs

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected