"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

29 junho 2011

Cansada!

Desculpem a minha ausência esses dias.....
Vamos começar pela ida da Sophia na pediatra
Ela está com 60 cm e 5.550.... esse mês ela engordou super pouco, resultado: Dê NAN a noite!!!!
começou meu tormento:
- Como dar Nan para um bebê que não quer saber de mamadeira, chupetas, copos ou coisa assim??????
Na Segunda eu tentei umas 10 mamadeiras diferentes, uma mais cara de outra, cada uma com um bico diferente!
E nada
Na terça chorei....
Quarta tentei trabalhar sem sucesso

5 comentários:

  1. Oi amiga sei bem o que é isso,meu filho tbm nao aceitava foi um tormento quando foi para creche e nao estava lá..ja tentou a avent? o bico é parecido com o seio minha filha só usa esse e o andre foi pegar com os grandes(bico de seio que eles chamam)agora usa o ortodontico,mas demorou para pegar! beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ahm amiga!!! Fica assim nao... (desculpa a falta de acento, computador burro esse aqui). Elias tb nao aceita de jeito nenhum mamadeira e derivados. O maximo que ele faz e brincar com o copinho, mas nem tente usar, e choro na certa!!! Eu ate brinquei dizendo que ele tem uma colecao de mamadeiras super caras e lindas, mas so de enfeite pq acho que nunca vai usar.
    Estou torcendo por vcs!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eita, Van...
    Mas tenha calma, vai tentando...
    Quando tive que dar Aptamil pro Samuca eu usei aquela chuquinha da Lillo, sabe, com o bico de borracha, a mais simplezinha de todas... vc tentou essa???
    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Ei Flor... Fica assim não no inicio é assim msm... o Arthur custou a pegar mamadeira.. no inicio eu fiz como a Dani acima falou.. chuquinha da Lillo, sabe, com o bico de borracha.. e foi mais facil.. pq é bem macio.. e depos troquei pra uma mamadeira,,.. e tbm coloquei um pouco de açucar no leite,,.. so assim ele pegou!

    Boa Sorte pra vc!

    http://meuprincipezinhoarthur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa Van não é fácil né, mais uma hora ela vai pegar sim, vou ficar torcendo pra que seja logo!
    Já me preocupo desde já quando for a vez da Júlia
    pq tentei da o meu leite na chuquinha pra ela, e foi um horror ela ñ quis nem saber, mais ja no copinho ela tomou!

    beijo

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected