"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

03 junho 2011

Coisas do Passado Parte II

E minha infância ainda tinha muito mais coisas legais
Eu assoprava os cartuchos de video game para funcionar e adorava o River Raid


Eu assistia o BOZO



Eu gostava de Menudos


Eu assistia Carrossel e me divertia com o Jaime Palilo


Eu assistia o Balão mágico  e tinha o boneco do fofão
nostalgia-brinquedos-fofao

Eu gostava das propagandas do DDD e do Dddrin



DDD Capitais



Nós  comprávamos  no Mappin



Meu pai tinha um Dodge Polara, que a minha mãe quase se matou ao sair da garagem.....(rs)


e depois trocou por um SP2, que nunca ninguém dirigiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected