"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

15 junho 2011

Selinho!!!!

Ganhei selinhos da Dani, minha amiga de verdade!!!




Regrinhas: Falar dez coisas sobre mim e fazer dez indicações.

Sou como Veja tenho multi usos
Adoro rir da vida, mesmo sem motivos, o lado positivo é sempre melhor!
Amo dirigir, embora com a Sophia no banco traseiro é mais difícil;
Adoro comer, só não tenho 100 kg porque a genética é boa!
Sou mega viciada em tecnologia.
Quero um nintendo wii e um play 3;
Quero deixar de ser advogada e ser só blogueira.....kkkkk
Quero perder peso dormindo e ganhar dinheiro ficando em casa .....kkkkk
quero ser uma tartaruga e viver mais de 100 anos
Quero ter netos, bisnetos e tataranetos


Edna do Pedrinho
Néinha 
Taly da Bombonzinha
Rosi do Dudu
Piu e Ti da Mariah
Sandra - Made in Brazil
Carol da Clarice
Acho que eu não repeti os blogs...kkkkk



Regrinhas: Falar do blog que mandou o selinho:
O blog da Dani é o máximo ela é uma amiga super mega ultra master blaster...kkkkk

Escrever 5 coisinhas que seu baby faz que vc acha mais fofo:
Os gritos
A risada de fechar os olhinhos
a brincadeira de esconde esconde
O esforço para levantar
Dormir mamando

Dizer por que você se acha uma mãe coruja:
Pois sou uma mãe que leva a filha para todos os locais até amamentei em audiência

Oferecer a 15 mamys:

A todas que me seguem


E vamos levar nossos pequenos para serem vacinados.....




Nenhum comentário:

Postar um comentário

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected