"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

27 março 2011

E eu virei fada!!!!

Gente e não é que eu acabei virando fada!!!!!!!
Faz uma semana que a Sophia tem dormido a noite inteira ou pelo menos 5 horas seguidas.
Ontem consegui fazer até maquiagem.
E minhas medidas?
Na gravidez eu emagreci e não medi, estou com 7 cm menos em cada coxa (menos que antes de engravidar), 12 cm menos de quadril, 8 cm de abdomen, 2 cm de torax, 13 kilos menos, 3 cm em cada braço, resultado estou mais magra, com mais cintura, menos coxa, menos braço do que estava neste mesmo mês no ano passado.
E não é só, minha glicemia controlada, exame de sangue tudo ok.....
Eu defitivamente virei fada........
E se lembram da calça 36 que eu falei no post anterior,  pois é ela serviu......achei que isso nunca mais iria me pertencer.... estava enganada....
Dá para não ser otimista????
Lógico que não....
Dá para não dizer que minha filha é perfeita?
Lógico que não.....
Dá para não se sentir a super mãe e a super mulher tudo junto?
Lógico que não.....



Ah e sabe que eu li no site do baby center?

"Considere-se uma mãe de sorte se seu filho estiver dormindo a noite toda (o que quer dizer em blocos de cinco a seis horas). Com 2 meses de vida, a maioria dos bebês ainda acorda no meio da noite.

O que você vai perceber é que, durante o dia, ele ficará acordado por mais tempo -- algumas crianças desta idade chegam a até 10 horas.

Um fato interessante é que crianças mais notívagas ou mais dorminhocas tendem a manter o mesmo padrão de sono por toda a infância. "



HA HA HA
Vou virar fada pra vida toda!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Amiga linda,
    Ser fada combina perfeitamente com você! Mas para ser uma fada completa falta utilizar sua varinha de condão e começar a realizar desejos! Quando você começar, por favor não se esqueça de mim ok?
    Beijo na princesinha mais linda! =D

    ResponderExcluir
  2. Oh maravilha!! Essa Sophia é mesmo um amor de menina!!!
    Por aqui parece que o Elias é mais chegado numa fada estilo "fionda" do que "cinderela"...mas a esperança não morre nunca!!! hehehehehehe.

    Beijos mil pra fadinha e pra princesinha!!

    ResponderExcluir
  3. Van,
    Respondendo ao seu comentário, eu amei sim a resposta, para bom entendedor ela está perfeita.. e vivamos nossas vidas! Você tá feliz fada??? Pois deve estar incomodando.... só pode ser isso rsss...

    Bom entrei no processo de "fadinização" essa noite.... o Pedro dormiu às 22h... acordou 0h mamou dormiu em 20 min... acordou às 2h, mamou dormiu... acordou às 6:30, mamou dormiu... acordou às 9:30! Ele acordou varias vezes, mas mamou rapidinho e dormiu.. por que antes qndo ele tava acordando ele ficava 3 horas acordado à noite... estou me sentindo hiper disposta... já tomei café da manhã, estou lavando roupa... pronta para o que der e vier....

    Beijossssss

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected